UFCs 1.6

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UFCS 1.6

Organização : Rafael Batista santos


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Regras

ELEGIBILIDADE 

1. Ter pelo menos 10 anos, portar autorização devidamente preenchida, se tiver 16 anos ou mais, o uso de autorização será desnecessário. Independentemente da idade, todos os competidores terão que estar munidos de documentação (RG) durante o evento. Observando estas exigências, a inscrição e participação no evento não discriminarão sexo ou raça.
2. Competidores profissionais e amadores, independente de experiência, patrocínio ou apoio corporativo, podem participar.


INSCRIÇÕES 
1. Cada time deve ser composto por 5 participantes
2. Ao se inscrever os competidores consentem que aceitem este regulamento, e que seus nomes, fotos e vídeos sejam divulgados publicamente.
3. Todas as inscrições estão sujeitas a verificação. Se houverem informações falsas, incorretas ou duplicadas, os inscritos podem ser desqualificados.
4. Uma taxa de R$ 20,00 (Vinte Reais) é cobrada por  participante do evento.


ESTRUTURA DO TORNEIO 
1. Sorteio dos Grupos será realizado com antecedência de 2 semanas antes do evento, e estará disponível no site do torneio, ou por e-mail.
2. Depois de definidos os Grupos, será definida as horas dos jogos, para a maior comodidade dos jogadores os jogos serão agendados, e estarão disponíveis no site.


REGRAS DAS PARTIDAS
Definições:
Partida - Os times por sorteio jogaram um Meio-Tempo no papel de Counter-Terrorist ou como Terrorist. Depois do meio tempo os papeis são invertidos.
1° Meio Tempo = 10 rounds
2° Meio Tempo = 11 rounds

final:

1° Meio Tempo = 10 rounds

2° Meio Tempo = 10 rounds

Não Haverá Prorrogação
Round - ciclo de 2:00 (dois minutos) no mapa. 
1. Os mapas serão sorteados a cada disputa, caso os times não entrem em um consenso, será utilizado uma moeda para decidir o mapa da rodada. Cada clãn só jogará um mapa, e a final serão jogados os dois primeiros, se ouver um empate será usado o terceiro mapa. Os seguintes mapas serão usados: 

1 ° de_dust2 = sorteado

2° de_inferno = sorteado

3° speed_run = final

2. Nenhum componente do time pode usar mensagens publicas (/say) enquanto “vivo”. O critério de uso indevido do recurso é reservado ao fiscal da partida.
3. Os componentes podem se comunicar verbalmente enquanto vivos, e por mensagens publicas(/say) ou privadas (/say_team) enquanto mortos. Essa comunicação não pode ser usada para informar componentes vivos, o critério do uso indevido dessas mensagens é reservado ao fiscal da partida.
4. Não é permitido o uso de comunicação verbal durante a perda de foco do recurso Fade To Black.
5. Um arremesso de moeda é usado para decidir qual time é Counter-Terrorist e qual é Terrorist. O vencedor escolhe seu papel para disputar o primeiro Meio-Tempo da partida, antes do inicio do segundo Meio-Tempo os papéis são invertidos.
6. Strafe Jumping (bunny jumping) não é permitido e resultará na remoção e desqualificação imediatas do time do torneio.
7. Não será permitido o uso de escudo quando os jogadores forem Counter-Terrorist.

8. Não será permitido o uso de cheats, ou de algum programa similar.

9.Não será permitido uso de pendrivers, CDs, DVDs, ou algo do genero nos computadores. 

 

CONFIGURAÇÕES DOS COMPUTADORES DE TORNEIO 
1. Competidores não podem levar seus próprios computadores para a área de torneio, não podem utilizar os computadores de torneio para treinar e não podem usar pen drvers nos computadores.
2. Os competidores podem utilizar teclados, mouse, mousepad de controle próprios.
3. Teclados, mouses e fones padrões serão disponibilizados para os competidores que não trouxerem seus próprios.
4. Caixas de som não serão permitidas.
5. Instalação de Drivers pelos os jogadores não serão permitidos.
6. Configurações de gamma e brilho devem atender à valores racionais e devem ser colocadas em forma padrão depois do uso. O critério de abuso dessas configurações é reservado ao juiz da partida.
7. Nenhum tipo de arquivo de configuração ou console pode ser aberto. Os times estão sujeitos a remoção e desqualificação do torneio.
8. Não será permitido nenhum tipo de “bind”, no caso de uso o jogador será punido de acordo com diretoria do torneio.
9. Antes de um competidor sentar no computador de torneio, um fiscal deve verificar irregularidades.

CONFIGURAÇÕES DOS SERVIDORES 
A seguinte configuração será utilizada: 

mp_autokick 0 
mp_autocrosshair 0 
mp_autoteambalance 0 
mp_buytime .25 
mp_consistency 1 
mp_c4timer 35 
mp_fadetoblack 1 
mp_falldamage 0 
mp_flashlight 1 
mp_forcecamera 3 
mp_friendlyfire 1 
mp_freezetime 10 
mp_fraglimit 0 
mp_hostagepenalty 0 
mp_limitteams 6
mp_logfile 1 
mp_logmessages 1 
mp_logdetail 3 
mp_maxrounds 0
mp_playerid 0 
mp_roundtime 1.75 
mp_startmoney 800 
mp_timelimit 999 
mp_tkpunish 0 
mp_winlimit 0 
sv_airaccelerate 10 
sv_airmove 1 
sv_allowdownload 0 
sv_clienttrace 1.0 
sv_clipmode 0 
sv_allowupload 0 
sv_cheats 0 
sv_gravity 800 
sv_aim 0
sv_maxrate 25000 
sv_maxspeed 320 
sv_maxupdaterate 101 
sys_ticrate 10000 
decalfrequency 60 
pausable 1 
log on 
decalfrequency 60 
edgefriction 2 
host_framerate 0

PROCEDIMENTO 
1. Competidores não podem entrar na área de torneio sem permissão. Acompanhantes não registrados no time não podem entrar na área de torneio.
2. Competidores precisam ser pontuais ao horário de suas partidas, uma tolerância de 10 minutos será dada antes de declarado o W.O. Cabe aos organizadores definir ou estender o período de tolerância ou não (dependendo da importância da partida) ou qualquer outro fator externo. Insistência no abuso de horários não será tolerada.
3. O horário previsto para a partida simboliza o início da mesma, não o horário que o competidor deve se apresentar, a apresentação na área de torneio deve acontecer no máximo 15 minutos antes do horário da partida.
4. Ao final da partida o time deve remover seu hardware imediatamente.
5. Se houver um crash (travamento) no servidor até o segundo round do Meio-Tempo, o mesmo é reiniciado 0:0. Se o crash for após o início do terceiro round, o Meio-Tempo é reiniciado e o resultado parcial mantido.
6. Se houver um crash no computador de torneio até o segundo round do Meio-Tempo, o Meio-Tempo é reiniciado 0:0. Se o crash for após o inicio do terceiro round, a partida será pausada ao fim do round corrente e será aguardada a volta do competidor. 
7. Os competidores terão 10min minutos para instalarem seus hardwares e fazerem um aquecimento no mapa, a partir do momento que é permitida a entrada da equipe na sala de competição.Após esse tempo o jogo será reestartado 3 vezes, sendo que somente na terceira estará valendo.

 

CONDUTA 
1. Competidores deverão estar disponíveis para atividades pós-torneio, como premiação, seções de fotos, entrevistas e outras atividades.
2. Comunicação verbal dentro da área de torneio deve ser conduzida de forma razoável. É estritamente proibido que espectadores ou competidores de outras partidas se comuniquem com competidores com a partida correndo no momento. Não é permitida a presença de espectadores dentro da arena de torneio.
3. Competidores abrem mão do uso de linguagem vulgar durante a partida. Provocar outros competidores é proibido.
4. O uso do álcool ou de drogas ilegais é proibido. O uso de substâncias ilegais será interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará na perda e na desclassificação na partida ou do torneio.
5. Fumar é proibido durante o torneio.
6. Na conclusão do jogo espera-se que as equipes peguem seus equipamentos de uma maneira ordenada e se retirem calmamente e tenham consideração pelos outros times(ética).
7. O mau uso ou dano de quaisquer equipamentos da loja durante o campeonato será interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará na perda e na desclassificação na partida ou do torneio.


VIOLAÇÃO DAS REGRAS E TRAPAÇA 
1. Ao se registrar e participar da competição, cada jogador aceita as regras oficiais deste documento. Quebrar alguma das regras aqui presentes é motivo para desqualificação do torneio, sob critério do diretor do torneio.
2. Que altera os componentes de hardware (incluindo periféricos) ou o software de computador, incluindo - mas não limitando - o travamento intencional do software, modificação ilegal de componentes de hardware ou das configurações do software, resultará na desclassificação imediata do torneio.
3. O diretor de torneio reserva-se no direito de cancelar ou modificar as regras do mesmo se houver algum engano, falhas técnicas ou qualquer outro fator além do controle razoável podendo danificar a integridade do torneio.
4. O uso de toda forma de Cheat, incluindo - mas não limitando - a de flooding do usuário , restarsts, máquinas que deixam de funcionar, etc., resultará na eliminação imediata do concorrente e ou da equipe.
5. Todo jogador ou equipe que tentar usar QUALQUER façanha irregular (entenda-se bugs, cheats, etc.) em um mapa , imediatamente será desclassificado e poderá ser removido do evento. Se você tiver uma pergunta a respeito de uma tática particular, converse antes com um juiz ou diretor do torneio antes do início da partida. O player pego bugando ou com cheat será eliminado e não será permitido que o reserva ocupe o seu lugar.

RESPONSABILIDADE E ACORDO GERAL 
1. A UFCs 1.6 e Lan House RB e demais patrocinadores não se responsabilizam por nenhuma ocorrencia de perda, roubo ou incidentes ocorridos no evento por parte de jogadores e espectadores.
2. Este documento e todos os termos desta regra estão sujeitos a alterações pela organização do evento.

Documento adaptado do Regulamento CPL 2005
Adaptado por Rafael Batista Santos

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